Páginas

E depois de deixar o tempo passar...

[...] me pergunto "por que não o fiz antes?"


Por muito tempo busquei respostas sobre a razão de minhas tentativas não darem certo ou onde é que eu vinha errando... Em vão, me perdi por muitas vezes pensando sobre o que havia de errado comigo, me frustrando ainda mais.

Foi quando decidi viver e nada mais, deixar que as coisas acontecessem conforme quisessem, mas sem deixar de me mexer ou de buscar e, principalmente, de pedir a Deus e rezar.

Quando você dá espaço para o tempo passar, ele consegue trazer aquela grande coisa que você espera ou precisa. E, Graças a Deus, com meu esforço, minhas habilidades, minhas ações e, claro, meu merecimento, a minha recompensa por me dedicar ao que gostava, por trabalhar de forma ímpar e por tentar sempre ser uma pessoa melhor.


Minha vida mudou muito num intervalo curtíssimo de dois meses, e hoje, dois meses depois percebo que o tempo não podia ter me preparado melhor para recebê-las.

Mais maduro que ontem, sei por tudo o que passei para alcançar o que tenho hoje.
É verdade que por um desses presentes eu não esperava tanto, mas, percebo que não era hora melhor para que acontecesse.


Fato é que ainda não estou satisfeito, e às vezes penso "é longa demais essa caminhada".
Mas, façamos como tem dado certo, por um lado deixando o tempo passar, por outro lado, buscando o resultado. Como aconteceu alguns dias atrás, quando meu coração estiver pronto e minha mente madura para lidar com suas consequências, o objetivo acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário