Páginas

Antes de dormir...

Mudança: essência da vida.

Se eu mudo, por que não permitir que outras pessoas também possam mudar?
Talvez porque a mudança dos outros implique em minha exclusão de seu cotidiano. Bem como minhas mudanças já excluíram várias pessoas de minha vida, e apesar de tudo elas parecem nem ter notado. Pois é, é o jeito que a vida muda, e cada um tem a sua, o jeito é aceitar.
Ou melhor, é estar sempre pronto para o que der e vier.

Nada é permanente, afinal... Se as pessoas mudam por si, não tenho o controle sobre tal, e assim, amanhã nada será normal.

As pessoas mudam, eu mudo e tudo vai se mexer mais, daqui pra frente.
Vou me alegrar com o que conquistar, mas vou me chatear com o que vir de diferente e que não me incluir mais.
Porém, é o jeito da vida e, se eu quiser viver, vou ter que aprender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário