Páginas

o fim é só o começo...

[...] prova disso é o amanhecer que sempre acontece depois de uma noite passar.

Sinto como se devesse correr, seguir minha direção, mas, eu ainda não sei qual caminho devo realmente tomar, agora é tudo confuso novamente. E no momento que eu deveria ter certezas, uma variedade de possibilidade se coloca a minha frente e eu quero decidir sabiamente o que fazer para poder chegar, mas, eu não tenho claro o que quero alcançar.

O fim é só o começo...
Tudo muda depois que um ciclo se finda.
Tudo é ciclo, não adianta querer se antecipar, apesar de ser desfavorável se acomodar.
Tudo tem seu tempo, duro é me acostumar em esperar por aquilo que não sei quanto tempo vai demorar...

Um novo dia já se desenha, chega ao final mais um domingo para começar a segunda-feira...
Não sei, novamente, o que realmente quero, mas eu sei do que minha alma precisa.
É por isso que nessa noite eu vou descansar, e hora que o dia chegar eu vou pensar no que fazer. Provavelmente ainda não saberei, mas, mais algum tempo terá passado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário