Páginas

Dedicatória

"E mais um ano se finda, mas 2011 está terminando com um sabor especial... "O fim de uma era", "a realização de um sonho", "o alcance de um objetivo", "o cumprimento de mais uma meta", chamem do que quiser. Eu não tenho palavras pra descrever o que esse ano vai significar ou representar na minha vida, o futuro ao nosso bom Deus pertence, mas o que plantarmos hoje, vamos colher amanhã.

E é a Ele, ao Pai Celestial que agradeço primeiramente. Por ter me dado o dom da vida e o ar que eu respirei nesses mais de vinte e um anos que vivi até aqui, por ter me dado a força para trabalhar e me dedicar aos estudos. Por ter-me feito nascer na família mais maravilhosa que eu pude conhecer. A meus Pais, Moisés e Vera, a gratidão pelo alimento, pelo teto e pelos ensinamentos que sempre me transmitiram e aos meus irmãos, a Tamires e o Tino, o pedido de desculpas por diversas vezes não ter lhes prestado a atenção que realmente merecem, e por terem suportado meus momentos de estresse, obrigado a vocês dois por sempre sorrirem pra mim, por me respeitarem e por me trazerem os momentos de paz sempre que preciso de um conforto único.

Às pessoas que já passaram por minha vida até aqui, agradeço de coração por toda contribuição que me trouxeram, pois, tudo o que sou hoje devo a tudo o que aprendi com cada diferença que tive que conviver.

Diferenças, que numa sala com quase 50 alunos fica difícil superar ou suportar, mas, que com a convivência, aprendemos a aceitar e passamos a amar cada um da forma que realmente é, e conseguimos extrair o melhor dessa individualidade. Adriano, você sempre foi mais reservado, o mais velho do Time, sempre com uma palavra mais madura pela sua vivência, mas com uma cabeça aberta para aceitar que uma criança te desse uma mão. Priscila, sua capacidade de sempre sorrir e seu dom em sempre trazer risada às nossas conversas também me fizeram maior, pois, em você vi que nenhum obstáculo é o bastante para impedir que alguém seja feliz. E à Maira, nem sei o que realmente dizer, porque eu não sei o que vou fazer depois de hoje, dessa entrega de TCC, o vazio que sentirei nas minhas próximas noites vai ser grande, mas se a vida nos separar, eu vou sempre te levar no meu coração como a Mãezona que me acolheu quando eu fiquei sozinho e que confiou em mim quando precisou de algo, porque contigo eu aprendi muito mais do que trabalhar em equipe. Obrigado pela amizade e pela alegria desde 2008. E eu não posso deixar de lado o Monteiro, me abandonou no segundo ano, mas foi uma pessoa que conheci graças a Faculdade, e que hoje é como um irmão pra mim. De coração, obrigado por ser meu amigo.

Ao Professor, Orientador e Amigo Fabiano, obrigado por nos receber como orientandos em uma área que nem era sua especialidade, e, parabéns por conseguir extrair de nós esse trabalho maravilhoso. Saiba que você é minha inspiração para uma carreira como docente. Sucesso a você.

À FACCAT por me abrir as portas, aos funcionários que sempre me atenderam tão bem, aos Professores que me transmitiram da melhor forma possível seus conhecimentos para que eu pudesse me tornar um grande profissional, meus mais sinceros agradecimentos. Eu terei orgulho em dizer onde me formei como Administrador.

A emoção ao final do texto me faz crer ainda mais na sinceridade de minhas palavras. A vida pode nos separar, mas o que vivemos jamais vai se apagar. Que Deus nos abençoe, amigos, e eu sempre vou desejar que vocês tenham o Sucesso que merecem. Vocês merecem!
Tielo Martins"



- Texto publicado no meu TCC "As diferentes Gerações e a Evolução do Perfil Profissional no ambiente de trabalho", aprovado com nota máxima em 07/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário