Páginas

um cara de sorte?

Talvez eu seja mesmo um cara de sorte.
Só não me pergunte porque eu penso isso...

Aliás, pensar é o que mais fiz nas últimas duas horas.
Cheguei em casa, todos dormindo.
Jantei, assisti o final de um filme e comecei a arrumar a cozinha e pensar sobre tudo e nada ao mesmo tempo.


E entre minha paranoias sobre quem sou eu e para onde eu irei, me perguntei "quando um moleque se torna homem?".
Complexo, é verdade.
Muita gente faria piada babaca se eu postasse via twitter ou facebook.

Não deve ser depois dos 18, porque tem muito marmanjo que, ao meu ver, não deixou de ser criança. Nem mesmo depois da primeira transa, já que não tem mais uma idade mínima pra rolar. Cabelo no saco, a criança de 10 anos tem e já se assusta. A CNH é só simbólica, porque na maioridade todo mundo já sabe dirigir...

Enfim, se eu elencasse alternativas, ia querer que todos escolhessem "Quando ele começa a pensar sobre a própria vida".

Não... Eu nunca tinha feito, e acho que nem todos os meus amigos o fizeram.


Eu pensei bastante, mas, não cheguei a conclusão alguma.
Mas, descobri que apesar de não ter certeza sobre tudo e não saber exatamente quem sou e onde vou chegar, eu também não tenho mais medo.

Penso que a sorte não é só aquela do sorteio, mas, algo mais que você carrega consigo.
Tenho várias vontades, vários sonhos, mas muitos receios e preocupações.
Mas sinto inflamar a capacidade, a fé e a coragem!

Se amanhã eu não vibrar por essa sensação, tudo bem, não importa.
Mas pelo menos essa noite, a sorte parece estar sorrindo pra mim...


Tchuru tchuru tchu tchu... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário