Páginas

Keeping the Faith...


(Título inspirado no lema da torcida Gunner, ilustra o momento que passo nesse instante.)

Há dias sem postar, estive dando atenção a algo que precisa da minha dedicação: o Trabalho de Conclusão de Curso. Mas assim como o mundo a minha volta, minha cabeça não parou de trabalhar, tanto sobre minha resenha para concluir a faculdade quanto sobre o que farei a partir de então.

Me meti numa zona de conforto e me vejo "esperando" etapas se concluírem.
Lembrei-me de um post que eu mesmo escrevi dando enfase a uma frase: "Nunca é bom parar" em uma analogia sobre sombra e caminhos a trilhar.

Mudar a forma de ver as coisas despertou uma nova visão, com novas perspectivas e novas expectativas. Um turbilhão de sensações e idéias, perdi o sono há duas horas e ainda não me mexi. Se estou impressionado ou assustado ou acoado, não sei dizer. Só o que eu sei é que não faço ideia de por onde começar.

Em busca de coisas melhores, enxergamos um futuro bem mais difícil do que o previsto. Mas, tem o lado bom: Ele VAI ser melhor. Não só pra mim, mas pra você que acreditar que pode fazer e acontecer. Pra quem descobrir seu potencial, aprimorar suas virtudes e acreditar na sua capacidade de fazer mais. Para aquele que manter a fé em suas crenças e em seus ideais. Para todos que sonham com a Felicidade e já descobriram que basta fazer o que fizer bem.

Cada escolha uma renúncia, isso é a vida...

Keep the Faith (in YOU)

Um comentário:

  1. Gostei do post...
    Vai dar td certo mlk, mesma determinação de sempre. tem coisa mto boa te esperando pode ter ctz!!!
    Precisa to contigo sempre parceru!!!
    Abraço

    te cuida

    ResponderExcluir