Páginas

Últimas palavras ao vento

Criei esse blog para poder expressar num único texto o que eu expressava em 20, 30 tweets...
Na verdade, eu dediquei a maioria (ou todos) dos textos dessa página a uma pessoa em especial e que hoje não faz mais parte da minha vida, exceto nas lembranças que abstenho assim que tenho.

E como marca de um passado, esse blog amanhã será apagado.

Não sei quantas pessoas vão ler esse texto... Vi nas estatísticas quanta vezes leram meu blog, não fiquei contente, no fundo, eu queria chamar a atenção, mas não chamei de quem mais queria. Tristeza... Que nada! Apesar de eu querer ser conhecido e influente na rede, (pfff) de que vale se minha vida não é escrevendo sobre mim?! O que vão tirar disso aqui, me diz...

No fim das contas, transmiti aqui tudo o que eu não sou e menos tenho apreço: Fragil e Fragilidade.

Não escrevi nenhuma mentira, mas, são momentos que já passaram e que não revelam a verdade sobre mim. E já que não faz mais parte de mim, vou me livrar do último vestígio de um passado magoado, mas que deixou aprendizado...

Não existe definição, apenas a constante evolução.

Foi legal jogar palavras ao vento pra vocês...
Espero que tenham aproveitado e pegado nesse vento, algo bom que eu joguei.
Não vou mais me expor.

Se quiser saber sobre mim, podemos sentar numa praça, tomar um téra e conversar de verdade.


Jogue ao vento o que não mais lhe faça bem, e pegue no vento aquilo de bom que ainda não tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário